Translate/Tradutor

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

"Góspel Ostentação" Thales Decepção

"Eu sou uma pessoa melhor que todos eles juntos cantando no mesmo palco, e eu sozinho bato em todo mundo... Hoje eu sou rico irmãos, muito mais que todos os outros cantores Gospel, talvez se somar tudo o que eles têm não da metade do que Deus me deu..."

Infelizmente ele perdeu a essência do verdadeiro adorador: " que diminua eu para que tu cresças Senhor"  . 
não precisa ter medo de falar o que esta na cara, não é julgamento quem lê a bíblia e conhece a palavra de Deus, sabe que não ha a menor possibilidade de ter sido Deus quem direcionou esta pessoa para o mar do egocentrismo. 

Isaías capítulo 42. Versículo 8: "Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor, às imagens de escultura."

Não sera com o senhor ostentação também. ouvi muitos louvores que ele cantou e permanecerei ouvindo pois foram louvores que o Espirito Santo revelou para ele e são louvores que tocam, louvores que buscam pessoas no mundo e as trazem para perto de Deus.
Fico decepcionada com a atitude dele , mas não devemos colocar nossas esperanças em ser humano nem um. se Deus o levantou levantara qualquer outro, e talvez levante o próprio Thales, já que o cair é do homem e o levantar é de Deus. mas esta na cara que Taleco confia mais em si mesmo do que em Deus.





<script language="Javascript" type="text/javascript" src="http://www.cliquebanner.com/cgi-bin/mostra.cgi?contaXX=evelyn">

</script>

Nenhum comentário:

Postar um comentário