Translate/Tradutor

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Você é importante Ele se importa com você





Hoje em especial estou chateada pois sofri uma , frustração que considerei muito pesada, quando este tipo de coisa acontece geralmente eu tenho a tendencia de me isolar com meus pensamentos e relembrar a cada segundo que ninguém se importa comigo, que ficou para mim o papel de cuidadora, mas que ninguém se ocupara em cuidar do que eu preciso, e as vezes nem eu me importo colocando as necessidades dos outros a frente. mas Deus com todo seu amor e paciência ate para comigo que mergulho no drama, permitiu que ouvisse este louvor e trouxesse a memória o que me trás esperança e Animo. Deus se importa comigo, com todos nós, conhece nossos sentimentos e sabe o que falar e como falar para consolar nosso interior . obrigada Senhor por se importar comigo!
Ouça...Medite...Louve:



Creio
Na dor, na aflição, quando não vejo solução
Digo a mim mesmo, minh'alma espera em Deus
Abro meus lábios e creio, mesmo contra a esperança

Creio em um Deus pra quem tudo é possível
Creio em um Deus que tudo pode mudar
Creio em um Deus que fez o céu, a terra e mar
Todo-Poderoso, mas é fiel pra se importar comigo

Se importa comigo
Se importa comigo
Se importa comigo

Creio
Eu creio até o fim
Creio
Aqui não é o fim

E se eu não vir minha vitória aqui
Coroa de glória
Creio, é o que me aguarda ali
Creio, aqui não é o fim

Eu creio, eu creio até o fim






Você crê em Deus? sabe como falar dele para uma pessoa que não crê?
nosso papel como servos de Deus é falar do seu amor, devemos nos dedicar a prender 
cada vez mais sobre Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário