Translate/Tradutor

sábado, 22 de agosto de 2015

O Papel dos Cristãos para com Ateus



E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16:15,16



Assunto delicado e importantíssimo nos atuais dias, dias mais violentos onde todos os dias vidas são ceifadas, e pior, sem salvação, sem conhecerem a Cristo. nós que conhecemos o amor de Deus e aceitamos a cristo devemos ser amorosos e compreensivos com quem não acredita em Deus, nos dias de hoje é muito difícil tanto pela cultura quanto pelos fatos. Nós não vivemos olhando para as circunstancias, mas quem não conhece a cristo como saberão como agir olham a fome a miséria e pensam:"como pode existir um Deus".  Ja ouvi cristãos falarem : "não jogue perolas aos porcos" quando entrava em um debate com um ateu e não tinha mais respostas, porco é quem falou pois a verdade é que é nossa obrigação de cristão saber todas as respostas que quem não conhece e não acredita em Deus precisa  para entenderem a existência de Deus, o motivo da existência do mal e nossa escolha diante de todas essas circunstancias negativas. Vejo muitos Cristão julgando ateus e dizendo: "naquele dia todo olho vera e toda língua confessara" isso é verdade, mas que coração cristão é este? que imagina o grande dia como um dia negativo para quem não acredita em Deus? Cristão servos de Deus vamos acordar, nosso papel é amar é ouvir com paciência e responder com sabedoria, para que no dia em que todo olho ver e toda língua confessar, que estejamos todos vendo e confessando a existência de Deus com o coração alegre, com a alma regozijante pois iremos todos reinar com Ele.E que não tenhamos em momento algum, alegria por saber que "quem não crê naquele dia vera" como se fosse uma prazer no fim do próximo,não vamos esquecer 12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6 :12.


Cristão dediquemo-nos a aprender de Deus, para falar de Deus com Propriedade para que o máximo de pessoas possível sejam alcanças e salvas, um ateu é também uma pessoa pela qual Jesus morreu acredite ele ou não por tanto, façam valer o sacrifício de Jesus e fale do amor Dele .

O curso : COMO RESPONDER UM ATEU: AS PROVAS DA EXISTÊNCIA DE DEUS. é um bom material para estudar e aprender mais sobre Deus e sobre como transmitir a mensagem Dele. busque conhecimento e cumpra a missão que Jesus nos deixou até que ele voltasse. Fiquem com Deus . Evelyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário